domingo, 20 de maio de 2012

Começando o Brasileirão

É pitaqueiros de plantão, começou o maior campeonato do país. E sem churumelas, vamos falar dos times da Cidade Maravilhosa.


Clube de Regatas Flamengo, voltou de férias e parece que tudo continua a mesma coisa. Time sem organização tática, sem brio e sem vontade. Rodou a bola no Recife e se o seu goleiro não estivesse numa noite inspirada, sairia com certeza com uma goleada. O empate ficou de bom tamanho, e um Vagner Love sozinho não faz verão.






Fluminense, entrou em campo com a cabeça no Boca Juniors. Abelão mandou o que não é de melhor pro campo, porém mesmo assim, saiu com a vitória. Venceu os Gambás e já pontua bem nessa largada de Brasileirão.






Botafogo, a turma que insiste em fazer mosaico azul no Engenhão, pode ser definida em primeiro e segundo tempo. No primeiro tempo uma negação, olhou os Bambis Paulistas jogarem, e o Menudo Lucas brincou. Quando o segundo tempo começou, era outra equipe. Herrera brigou, fez 3 gols (não pediu música) e teve ainda uma grata surpresa estreiando, o jovem Vitor Jr. Venceu, mas ainda tem que provar muita coisa, para deixar de ser um belo bairro.






Vasco da Gama, entrou de azul, acho que para homenagear o Chelsea e jogou pro gasto. Fez dois gols, tomou dois (só que o árbitro assinalou apenas um), e pasmem Doutores da Lei e da Certeza, Fernando Prass pegou um penalti. Podem pular, podem comemorar, fato HISTÓRICO!






Bem meus nobres pitaqueiros, começou a brincadeira e agora só faltam 37 rodadas.


Um abraço,

Nato - O Pitaqueiro

2 comentários:

  1. Mengão treinou pacas e não evoluiu naaada. Ai caramba, serão 38 rodadas de futebol fraco?! ?!

    ResponderExcluir