Então vamos falar da rodada que foi espetacular no que podemos chamar de Emoção!!!
Começando pela turma da Guanabara, o Fluminense.
Podemos dizer que o time foi valente, sua torcida compareceu, pressionou o Boca, mas quando falamos de Libertadores o time tem que dar algo mais.
Portanto faltou esse algo mais! Faltou Abel Braga poupar Deco da final (já definida) contra o Botafogo, faltou Rafael Moura ter a precisão de Fred, faltou Thiago Neves entrar em campo e principalmente faltou alguém marcar Riquelme no seu único lance no Engenhão. Esses detalhes fizeram com que o time de Celso Barros desse adeus mais uma vez a Taça Libertadores da América. Quem sabe no que vem.
Na sequência da noite, Corinthians e Vasco duelaram para ver quem era o time mais aplicado. Marcaram e marcaram muito.
Independente de quem vencesse a partida, acredito que seria merecedor, contudo só um poderia avançar e avançou aquele que errou menos e que não desperdiçou chances.
Diego Souza mais uma vez falhou quando um time precisou dele e Paulinho cada vez mais se consolida como um dos melhores volantes do país. O Bando de Loucos avança e a turma da Colina volta a focar no Brasileiro, porém com um desmanche a vista.
Finalizando a saga brasileira da rodada, o time da Vila Famosa entrou em campo tendo que reverter um marcador complicado.
Jogo tenso, sem magia, porém com muita pegada e determinação.
Neymar não brilhou, Ganso não fez o que se espera de um camisa 10. Coube ao veterano Léo e o finalizador Alan Kardec o trabalho de levar o Santos a Semi Final.
Agora eles estão a quatro passos de igualarem o time de Pelé vencendo duas Libertadores.
Isso ae, Libertadores na sua Reta Final. Façam suas apostas e veremos quem vencerá!
Abraços
Nato - O Pitaqueiro













